Le Pain du Lapin

Pela foto, vocês certamente nunca vão conseguir ter noção do quanto esse lanchinho tava gostoso! Ando em um ritmo de estudos forte, então esse tipo de lanche é essencial para recarregar as baterias do meu cérebro! Esse foi o meu “happy hour” do dia! (Aliás, esse tipo de happy hour é o que mais me agrada!). A foto foi tirada no Le Pain du Lapin, uma das minhas padarias prediletas. ❤

Com muito charme e estilo, ela une aquele ar de padaria com bistrô Pariense. (Ou seja, ela tem tudo pra me deixar apaixonada). Por sinal, curiosa que sou, descobri que o Chef produz as receitas com farinha importada da França! Très chic, non?! O Le Pain fica na gávea (Marquês de São Vicente) e no JB. 

LEPAINDU

Sem mais delongas, vamos aos pedidos: Eu comi um pão integral (na ciabatta) com queijo bola (pra ficar uma bola mesmo. Rs), peito de peru, beringela assadinha e pasta de pesto! Caramba, estava muuuito bom!! Selo de aprovação garantido. A minha amiga, por sua vez, optou por omelete com queijo de cabra e ervas finas!! Parece que ela também saiu beeeem satisfeita!

Ah, e a bebida foi Mokka com caramelo! Gostei, apenas confesso que achei esse caramelo um pouco enjoativo. O melhor mesmo são os milkshakes, mas não ando querendo abusar tanto! Rs.

Thaaats All, Folks.

End: Rua Maria Angélica, 197  e Rua Marques de São Vicente, 86.

 

 
0 Compartilhamentos
Você já esteve nesse lugar? Participe e dê a sua estrela
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação ainda)
Loading ... Loading ...

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário