Big Ben: Para soltar a voz e ganhar fãs!

Foi numa quinta-feira à noite que conheci o Big Ben e mostrei TODO o meu talento (ou falta dele) ao mundo. O Big Ben seria um típico PUB inglês, não fosse tão carioca. Explico. A decoração rústica em alvenaria, o balcão com cadeirinhas altas e a bandeira da Inglaterra não deixavam mentir que se tratava de um PUB tipicamente Inglês. No entanto, o repertório de Ludmilla, Naldo e Anitta davam o tom carioca ao local.

Sim, minha gente, o bar tem KARAOKÊ! E não é um Karaokê comum não… é um karaokê com banda ao vivo! A Banda toca e você canta. Não é demais? Você fica no palco como se fosse a Rihanna e o público ainda te aplaude! Mas ATENÇÃO: Se quiser cantar, chegue CEDO! Tipo 20 h.

Para soltar a voz, é preciso pôr o seu nome na lista. E quem chega tarde, não consegue essa proeza. O ruim é que as pessoas meio que se irritam umas com as outras porque “aaah, vocês cantaram 4 músicas e eu só cantei 3!”. Então depois de uma certa hora da madrugada, com todo mundo já meio bêbado, os ânimos tendem a ficar meio aflorados. (A disputa pelo microfone é muito acirrada!).

A minha dica é FUGIR dos finais de semana e apostar nas quartas e quintas-feiras. São os melhores dias para brincar de ser diva. O Big Ben é pequeno (muito!) e tem todos os defeitos e qualidades que se espera de um bar com karaokê.

Tem as músicas bregas de sempre, tem o “Robocop gay” que NINGUÉM aguenta mais e tem gente brigando pra cantar aos sábados. Também é caro – como toda a Zona Sul do Rio, diga-se – e seus preços fazem jus ao time do Rio $urreal. Entrada de R$ 20,00 reais e drinks a partir de R$ 25,00. Mas, para mim, ainda não inventaram um bar mais divertido na cidade! Enquanto tiver Karaokê, banda ao vivo e gargalhadas incontornáveis com os amigos, eu estarei lá! (Podem aplaudir a performance! Rs).

End: Rua Muniz Barreto, 374 – Botafogo.

Ver no Instagram ⇒

 
0 Compartilhamentos
Você já esteve nesse lugar? Participe e dê a sua estrela
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação ainda)
Loading ... Loading ...

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário