SAARA: Vale a ida?

O Saara é um comércio popular gigantesco, à céu aberto. O nome não poderia ser mais apropriado! Lá é realmente o DESERTO do Saara. (Ih Shalá!). Se preparem para os termômetros do centro anunciarem 42 graus! Já vi umas japas perambulando pelas ruas de guarda-chuva para se defenderem das garras do sol. Mas vamos ao que interessa.

“Vale a pena se jogar nas compras?” – Minha resposta é: Depende. Para eletrônicos, fantasias, jóias/bijoux e bugingangas no geral, vale MUITO a pena. Já para comprar roupas, não acho muito válido.

Você não vai achar calça jeans que se preze ou vestidos com estampas bonitas por ali. As roupas de lá definitivamente não apresentam boa qualidade. Mas vai poder fazer ótimos negócios se investir nas fantasias de carnaval, artigos para festas e aparelhos eletrônicos! Sabendo procurar, você vira REI daquela terrinha!

Certa vez, comprei uma mini caixa de som (MP3, bluetooth) por R$ 35,00, sendo que em Copacabana era R$ 100,00! Em suma: O Saara não é para os fracos! Ali tem que ter disposição, coragem para enfrentar multidões e paciência para pescar bons produtos.

Dica: Coma um kibe no árabe, tome um caldo de cana e mergulhe no caos do nosso deserto do saara!

OBS.: A estação de metrô mais próxima ao Saara é a Uruguaiana.

Ver no Instagram ⇒

 
0 Compartilhamentos
Você já esteve nesse lugar? Participe e dê a sua estrela
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação ainda)
Loading ... Loading ...

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário